Oferecemos a nossos clientes um conjunto variado de serviços com o objetivo de potencializar o uso estratégico de informações sobre o negócio e sobre o ambiente de mercado em que seu negócio se insere, privilegiando a dimensão da cultura como importante ferramenta de inteligência de negócios.
Business intelligence com foco em cultura (entendida como “redes de sentido ou significados” compartilhadas por grupos de agentes sociais) - cultura e mercado nas suas várias dimensões e possibilidades.
Consultoria e pesquisa com foco no papel da cultura (no sentido antropológico, entendida enquanto “redes de sentido ou significados”) como fator de inteligência de negócios. Utilização de metodologia antropológica, envolvendo as várias dimensões culturais que estruturam os mercados e podendo ser útil a diferentes áreas de negócio e tipos de empresa.
Data analytics – diagnósticos, levantamentos de dados e informações, envolvendo análises estratégicas que viabilizem a estruturação de ações de comunicação.
Consultoria e pesquisa com foco no backstage de atividades/ações de comunicação. Envolve a realização de pesquisas qualitativas, análise de dados qualitativos e quantitativos, levantamentos diversos de dados e informações estratégicas com o objetivo de instrumentalizar planos e ações de comunicação.
Elaboração de planos de comunicação para diferentes objetivos, desde apresentação de produtos até apresentação de empresas /organizações, sempre tendo como base a dimensão dos eixos de sentido que estruturam a marca institucional
Business intelligence com foco em cultura (entendida como “redes de sentido ou significados” compartilhadas por grupos de agentes sociais) - cultura e mercado nas suas várias dimensões e possibilidades.
Consultoria e pesquisa com foco no papel da cultura (no sentido antropológico, entendida enquanto “redes de sentido ou significados”) como fator de inteligência de negócios. Utilização de metodologia antropológica, envolvendo as várias dimensões culturais que estruturam os mercados e podendo ser útil a diferentes áreas de negócio e tipos de empresa.
Data analytics – diagnósticos, levantamentos de dados e informações, envolvendo análises estratégicas que viabilizem a estruturação de ações de comunicação.
Consultoria e pesquisa com foco no backstage de atividades/ações de comunicação. Envolve a realização de pesquisas qualitativas, análise de dados qualitativos e quantitativos, levantamentos diversos de dados e informações estratégicas com o objetivo de instrumentalizar planos e ações de comunicação.
Elaboração de planos de comunicação para diferentes objetivos, desde apresentação de produtos até apresentação de empresas /organizações, sempre tendo como base a dimensão dos eixos de sentido que estruturam a marca institucional
Elaboração e desenvolvimento de projetos culturais abordando diferentes temáticas.
Cursos de diferentes níveis (livres, extensão e pós-graduação), palestras sobre temas diversos em função da expertise de cada um dos sócios, bem como treinamentos em diferentes áreas, organizados sob demanda de empresas e/ou organizações diversas.
Elaboração e desenvolvimento de projetos culturais abordando diferentes temáticas.
Cursos de diferentes níveis (livres, extensão e pós-graduação), palestras sobre temas diversos em função da expertise de cada um dos sócios, bem como treinamentos em diferentes áreas, organizados sob demanda de empresas e/ou organizações diversas.